Cardiologista no Rio de Janeiro

A melhor maneira de contratar um profissional de qualquer área é ouvindo as indicações e as queixas em relação a ele. No caso dos médicos, você não precisa mais esperar um amigo ser atendido para saber como é o atendimento. Afinal, há sites onde os profissionais da medicina se cadastram para que possam ser avaliados pelas pessoas que atendem. Isso é bom por conta de duas coisas: a primeira é que os profissionais são melhores vistos e a segunda é que os pacientes ficam mais seguros em contratá-los. Neste artigo, você vai conhecer alguns dos ótimos cardiologistas do Rio de Janeiro.

cardiologista no rio de janeiro

Cardiologista no Rio de Janeiro

Dra. Helena Hertha Weibel

A Dra. Helena é uma cardiologista e médica clínica geral que trabalha em dois consultórios, sendo um na Vila Isabel e o outro na Barra da Tijuca. Ela tem competências em Cardiologia Ambulatorial e Eletrocardiograma, e já foi avaliada 63 vezes, obtendo uma incrível nota de 4.7. Você pode visualizar os comentários no link www.doctoralia.com.br/medico/weibel, onde também pode consultar os endereços dos consultórios, mandar mensagem e marcar uma consulta.

Prof. Dr. Sergio Emanuel Kaiser

O Prof. Dr. Sergio é tido como um cardiologista totalmente detalhista e atencioso, demonstrando que se interessa no tratamento do cliente. Ele tem um consultório em Botafogo, onde atende pacientes sem convênios médicos. Os 15 clientes que conseguiu no Doctoralia deram nota máxima para ele. Esse cardiologista é bastante ativo nessa rede social, tanto que respondeu mais de 100 perguntas. De fato, um médico muito atencioso. Para acessar o perfil dele e agendar uma consulta, entre no link www.doctoralia.com.br/medico/emanuel.

Dr. Carlos Robério dos S C Mendes

O Dr. Carlos é um profissional com competências em Eletrofisiologia Clínica e Invasiva, Arritmologia, Eletrocardiograma, Cardiologia Intervencionista e Exames e Diagnósticos. Ele atende na Vila Isabel e no Del Castilho. Em seu perfil do Doctoralia, há 7 avaliações mais que positivas sobre o método de trabalho dele, que é descrito como atencioso e atualizado. Para marcar a sua consulta ou simplesmente saber mais sobre o Dr. Carlos, acesse o seu perfil em www.doctoralia.com.br/medico/carlos.

Dr. Rodrigo Caetano Pimentel

O Dr. Rodrigo atende em seu consultório no Leblon. Ele recebe pacientes que não têm convênio médico, mas também trata de pacientes conveniados do Caberj, Banco Central e outros. Ele tem competências em Cardiologia Ambulatorial e Medicina Preventiva. As avaliações em seu perfil são absolutamente perfeitas e ele está com horários disponíveis. Entre no link www.doctoralia.com.br/medico/caetano e conheça mais sobre o seu trabalho.

Roberto Guida

O cardiologista Roberto Guida atende na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele conta com uma boa nota de 4.3 que é composta por suas 24 avaliações. É conhecido por ser um médico sincero, que fala realmente e sem rodeios qual é o problema e o que você pode fazer para lidar com isso. Aproveite que ele tem horários disponíveis. O médico tem competências em Cardiologia Ambulatorial, Cardiopatia Isquêmica, Eletrocardiograma, Arritmologia, Nutrologia e Medicina Anti-Aging. É disso que você precisa? Então, corra para marcar uma consulta no site www.doctoralia.com.br/medico/guida.

Andre Luiz Rodrigues

O médico Andre é outro que é tido como excelente em seu atendimento. Com uma nota quase, quase impecável de 4.9 feita por 69 opiniões, é até surpreendente que ele tenha mais horários livres para você se consultar. Seu consultório fica no Irajá, e ele atende pacientes que não têm convênios médicos, ou seja, pacientes particulares, mas também atende segurados do Bradesco Saúde, Geap, Unimed e ainda outros. Interessou-se e já quer marcar a consulta? Aproveite para ver os comentários de gente que se consultou com ele. O link é www.doctoralia.com.br/medico/rodrigues.

Esperamos que essas indicações de médicos cardiologistas sirvam como uma luz para que você encontre um profissional adequado para tratar dos seus problemas de saúde. Obrigado por ler até aqui e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *