Estimulante sexual natural: os benefícios de seu uso

Homens e mulheres podem contar com os estimulantes sexuais naturais para melhorar na cama.

A falta de vontade é um problema corriqueiro entre adultos de todos os sexos, ela se deve a diversos fatores, biológicos, psicológicos e até doenças. Seja como for, é possível contar com os elementos naturais.

remedio natural

Esse mal afeta milhares de pessoas, que correm em busca de um estimulante sexual artificial potente e rápido. No enquanto, toda ação tem uma reação, e os químicos provocam alguns sintomas e, a longo prazo, doenças. 

Confira abaixo as opções para substituir a “pílula azul” e solucionar a falta de libido:

Tribulus Terrestris

Na planta tribulus terrestris, existe um composto chamado protodioscina. Dentro do nosso corpo ele produz óxido nítrico, que viabiliza a expansão dos vasos penianos, para a melhor circulação do sangue e uma ereção satisfatória. 

Ela ainda aumenta o nível de produção da testosterona, que afeta diretamente na vontade sexual. O estimulante natural é transformado em comprimidos, extrato concentrado e chá.

Maca Peruana

Os Incas já utilizavam um artifício para manter a libido. Eles usavam a Maca Peruana, que como o nome já diz é trazida do Peru. São mais de 2.000 anos de eficácia, comprovada até em pesquisas científicas.

Ela conta com uma forte dose de arginina, que deixa o fluxo do sangue mais rápido e eleva a testosterona. O efeito pode ser visto depois dos primeiros 15 dias de uso. Ela é encontrada em pó ou comprimido.

Ioimbina

Retirada da árvore Pausinystalia Yohimbe, a ioimbina é usada para curar a disfunção erétil. Ela trabalha como vasodilatadora, para deixar o sangue fluir e provocar as ereções. Desde os anos 80, o fármaco é usado por médicos que comprovaram sua importância. Pode ser consumida em pó, extrato concentrado ou comprimido.

Teobromina

O remédio é retirado do cacau, ele é usado como vasodilatador e provoca o aumento de fluxo do sangue nos órgãos genitais de ambos os sexos. Ela está presente na maioria das fórmulas naturais para atenuar a libido. 

Catuaba 

Os nordestinos são os que mais utilizam o poder das plantas para curar, prova disso são suas milhares de lojas de produtos naturais. O maior sucesso de vendas, que virou bebida e conquistou o país, é a catuaba. Mas antes de se tornar o drink saborizado, ela é um remédio vasodilatador.

Pode ser encontrada concentrada em qualquer farmacia de manipulação, em pó e comprimido, além de ser o principal componente do Viagra natural.

Em qualquer caso, é importante ressaltar que as funções sexuais estão diretamente relacionadas com o corpo e a mente, eles precisam atuar alinhados para manter a libido em atividade. 

Também existem doenças e medicamentos, como ocorre normalmente com o uso de inibidores de serotonina, que provocam esse problema, por isso um especialista deve analisar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *