Plano de Saúde Amil

Nada melhor do que uma empresa séria e responsável para cuidar de uma parte tão importante da nossa vida: a nossa saúde. A Amil certamente vai suprir as suas expectativas, pois traz várias opções de plano de saúde, de forma que com toda a certeza você encontrará algo que te agrade e caiba no seu bolso. Neste texto, vamos falar sobre o Plano de Saúde Amil, o qual está conquistando mais e mais adeptos a cada ano. Curioso para saber mais? Basta acompanhar o artigo.

Plano de Saúde Amil
Conheça os Planos Amil e encontre o ideal para você e sua família

Plano de Saúde Amil

Planos disponíveis:

Amil Resgate Saúde:

A Amil é uma empresa que tem uma série de planos de saúde; certamente, um desses planos satisfará as suas necessidades. O primeiro plano de saúde que deve ser comentado é o Amil Resgate Saúde, que tem uma cobertura em todo o território nacional e cujos hospitais, clínicas e maternidades são equipados com uma tecnologia moderna. Esse plano de saúde é específico para remover pacientes de estados críticos, então, se você tem algum problema de saúde grave, não precisa ficar com medo, pois a Amil tem esse plano, que é o ideal para você. Esse programa possui bases no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Amil Total Care:

Se você possui alguma doença que precisa de um tratamento mais intensivo, pode contar com a rede Amil Total Care, que oferece aos credenciados os serviços de diagnóstico, tratamento e educação. A intenção é agir preventivamente, educando as pessoas e fornecendo ferramentas para que elas não fiquem doentes e, se ficarem, que sejam tratadas com responsabilidade, e agir também visando a reabilitação do paciente. Esse programa possui os recursos mais modernos disponíveis, e você pode consultar a disponibilidade de uma unidade dessa na sua cidade.

Amil Assistência Multiviagem:

Vai viajar para outro país? Então, você gostará de conhecer a cobertura especial da Amil para viagens internacionais, de nome Amil Assistência Multiviagem. Essa é uma assistência que garante o melhor conforto para quem precisará de assistência médica, farmacêutica, odontológica e muito mais em um outro país. Dessa forma, você consegue viajar tranquilamente, com a segurança que os profissionais da Amil podem te oferecer.

Unidade de Correção Postural:

Você já ouviu falar na UCP, Unidade de Correção Postural? Dores nas costas e outros problemas na coluna são muito irritantes, principalmente quando passam a durar mais do que estamos acostumados. Tendo em vista esses problemas, a Amil criou a Unidade de Correção Postural, que oferece diagnóstico, acompanhamento e tratamento para casos de problemas de dores nas costas e enfermidades como desvios, hérnias, lombalgia e outras. Sugiro que, se esse for o seu problema, você opte por esse plano de saúde, pois ele hoje é tão eficiente que consegue evitar até cirurgias, corrigindo os problemas antes por meio do tratamento adequado.

Gestão de Pacientes de Alto Risco:

Há a Gestão de Saúde Amil, e integrado a ela há a GPAR, que é a Gestão de Pacientes de Alto Risco. Essa gestão tem o trabalho de classificar, alocar e monitorar os pacientes que têm maior risco de desenvolverem doenças crônicas. O que eles fazem é interferir no curso da doença, de forma a preveni-la para proporcionar uma melhor qualidade de vida.

Programa Amil de Qualidade de Vida:

O último programa do qual vamos falar é o Programa Amil de Qualidade de Vida, que ajuda na prevenção de doenças e bem-estar entre os colaboradores. O objetivo desse programa é identificar riscos de diabetes e problemas cardiovasculares, encaminhando essas pessoas para acompanhamento médico especializado.

Você pode acessar todas as informações na área “Diferenciais” do Plano de Saúde Amil, localizado no endereço www.amil.com.br. Se você quer solicitar o orçamento do seu Plano de Saúde Amil, não deixe de clicar no site e procurar a guia de “Tabela de Valores”. Lá, você poderá escolher o plano que é ideal para você:

  • Plano Individual;
  • Plano Familiar;
  • Plano PME;
  • Plano Empresarial;
  • Plano por Adesão;
  • Plano Dental.

Esperamos que tenha gostado do artigo. Obrigado por ler e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *