Plano de Saúde Intermédica

Saúde é uma coisa importante, e por isso nada como deixá-la nas mãos da importante rede própria e credenciada Intermédica, a qual oferece planos de saúde com preços competitivos. Quer saber mais sobre o Plano de Saúde Intermédica? Tudo o que precisa fazer é continuar lendo o artigo e prestar atenção às informações aqui mostradas.

Plano de Saúde Intermédica

Quais são os tipos de Planos de Saúde Intermédica?

Quem quer um plano de saúde tem que ter em mente algumas coisas para fazer a contratação. O primeiro passo é descobrir qual o tipo de plano de saúde que essa pessoa quer. Há os planos de saúde individual, familiar, PME (Pequenas e Médias Empresas), Empresariais e por Adesão, que é para pessoas filiadas a sindicatos ou entidades de classe. Abaixo, você encontra as descrições de cada um desses tipos de planos de saúde.

Individual: é o plano de saúde feito para apenas uma pessoa. A pessoa que contrata esse plano tem acesso à ampla rede própria e credenciada de hospitais, clínicas, prontos-socorros e maternidades, além de clínicas odontológicas. Os profissionais desses lugares são capacitados para suas funções e garantirão o seu conforto. Se você gosta de curiosidades, vai gostar de saber que o Grupo NotreDame Intermédica é reconhecido por seu pioneirismo na Medicina Preventiva, de forma que você estará em boas mãos mesmo se não estiver doente.

Familiar: já esse plano é caracterizado por ser o ideal para uma família, para quem quer incluir a família como dependente. Há um titular, ou seja, a pessoa que contrata o plano de saúde, e os dependentes. Com o Plano de Saúde Familiar Intermédica, sua família recebe o que precisa para se recuperar e ter menos chances de adoecer.

PME: a sigla PME nos diz que esse plano de saúde é o ideal para Pequenas e Médias Empresas. O Plano de Saúde PME da Intermédica-Notredame é considerado o ideal para empresas que têm de 3 a 29 funcionários. O plano acaba saindo mais em conta do que o individual. Se sua empresa tem pelo menos 30 funcionários, o ideal é procurar o próximo plano de saúde.

Empresarial: sua empresa tem pelo menos 30 funcionários? Nesse caso, você precisa contratar um plano que cubra toda essa quantidade, e o plano ideal para isso é o Plano de Saúde Empresarial. Ele certamente tem as vantagens previstas para acompanhar os seus funcionários. Você tem uma empresa grande? Então, certamente precisa desse plano.

Mais planos de saúde?

Existem algumas categorias de planos de saúde, as quais você deve se atentar no momento da contratação do seu Plano de Saúde Intermédica. Há o Plano Smart, que é o ideal para quem procura atendimento eficiente e fácil na região. Há o Plano Advanced, que é recomendado para quem busca atendimento com cobertura nacional e acesso a profissionais de todas as áreas médicas.

O diferencial do Plano Premium é que ele tem coberturas diversificadas. Além disso, a pessoa que o solicita pode ser atendida no Brasil todo com um atendimento de extrema qualidade. Se você está disposto a pagar um pouco mais por sua saúde e bem-estar, pode solicitar o Plano Infinity, que é o plano com melhor qualidade de serviços e coberturas, além de programas de prevenção interessantíssimos. Ah, com o Plano Infinity você ainda tem excelentes opções de reembolso.

Como solicitar o orçamento?

Se ainda está em dúvida sobre contratar o serviço e prefere saber mais sobre o preço, você pode realizar um orçamento sem compromisso através do link que vamos disponibilizar logo abaixo. Sem dúvidas, os Planos de Saúde Intermédica estão em um dos primeiros lugares das redes de planos de saúde. Com um serviço de qualidade e rápido, o resultado pode surpreender até mesmo os mais incrédulos nesse tipo de coisa.

Link para solicitar o orçamento: http://www.planosaudeintermedica.com.br/orcamento.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *