Pneumologista no Rio de Janeiro

Você sabe o que faz um pneumologista? Trata-se de um médico que estuda o sistema respiratório, principalmente as vias respiratórias inferiores, que são a traqueia e os brônquios, além dos pulmões, pleura e o mediastino. Pessoas que devem procurar por esse profissional são, por exemplo, quem sofre de tosse prolongada ou ronca bastante, além de quem tem chiadeira, sibilância no peito, excesso de cansaço ou falta de ar. Neste artigo, você descobrirá bons pneumologias do Rio de Janeiro com os quais você pode marcar sua consulta sem sair de casa.

 Pneumologista no Rio de Janeiro

Indicação de Pneumologista no Rio de Janeiro

Dr. Nelson Pimentel

O Dr. Pimentel é pneumologista com competência em Endoscopia Respiratória, Sono – Ventilação Mecânica – CRC e Tabagismo. Ele trabalha em um consultório em Botafogo, no Rio de Janeiro. Em todas as suas avaliações no Doctoralia — site onde encontramos seu perfil —, dizem que não há nada em que ele possa melhorar, pois o atendimento é pontual, preciso e atencioso. O único porém citado em seus feedbacks é que ele apenas aceita pacientes particulares, que são aqueles que não possuem convênios médicos. Sendo assim, ele não aceita planos de saúde. Para marcar uma consulta ou simplesmente ver mais informações sobre o Dr. Pimentel, clique em www.doctoralia.com.br/medico/pimentel-nelson.

Dra. Christina Pinho

A Dra. Christina é uma médica excepcional, que trabalha no Largo do Machado e obteve a nota máxima em suas 21 avaliações, e é tida como muito competente na condução da investigação dos problemas do paciente, tudo a fim de descobrir a causa do problema e tratá-la da melhor maneira possível. Ela tem competência em Asma, Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), Tabagismo e Tuberculose e Infecções Respiratórias. Mas ela infelizmente também não aceita pacientes com planos de saúde, então só os particulares podem se consultar com ela. Acesse o link do perfil dela — www.doctoralia.com.br/medico/pinho-christina — e comprove os comentários maravilhosos sobre os atendimentos dela. Esses comentários foram feitos por pessoas que realmente se consultaram com a Dra. Christina.

Dr. Domenico Capone

O Dr. Capone é um médico que fala Português e Italiano, deu 115 respostas e tem 310 pacientes agradecidos. É pneumologista e radiologista, e tem competência em Tuberculose e Infecções Respiratórias e Tomografia Computadorizada (TC). No link www.doctoralia.com.br/medico/capone-domenico, você consegue ter acesso aos tipos de doenças com as quais o Dr. Capone tem experiência, além de ter a chance de fazer uma pergunta e marcar a sua consulta.

Dr. Luiz Claudio Lazzarini de Oliveira

O Dr. Luiz é pneumologista que atende no Hospital Pró-Cardíaco e em Botafogo, este último sendo um consultório. Para visualizar mais informações sobre o seu perfil, basta clicar no link www.doctoralia.com.br/medico/lazzarini-de-oliveira-luiz-claudio. Por esse endereço, você consegue escrever uma opinião e solicitar o agendamento de uma consulta. As 4 opiniões, mesmo que sendo pouca quantidade, já mostram como esse profissional está preparado para lidar com problemas desse tipo.

Dra. Vangie Dias

A Dra. Vangie Dias é médica clínica geral e pneumologista. Ela trabalha em seu consultório que fica em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Nas 11 opiniões que ela recebeu, está com a nota máxima de 5 estrelas, e os comentários sobre os atendimentos certamente vão fazer você querer se consultar com ela. Por meio do link www.doctoralia.com.br/medico/dias-vangie, você pode ver todos os comentários, mandar uma mensagem, pegar seu número de telefone e marcar uma consulta. Ela apenas atende pacientes particulares, que não têm convênio médico. Há uma aba de Serviços no link acima onde você pode solicitar o preço de determinados serviços que a Dra. Vangie faz. 

Espero que essas indicações tenham lhe ajudado a encontrar um ótimo profissional de pneumologia, para que assim seus problemas possam ser resolvidos e você possa voltar a ter uma boa qualidade de vida. Obrigado por ler o artigo até aqui e boa sorte na procura do profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *