Qual o plano de saúde mais aceito no RJ?

Qual o plano de saúde mais aceito no RJ

Se você está procurando um plano de saúde, é importante saber qual é o mais aceito no RJ.

Portanto, na hora de escolher um bom plano de saúde, é bom saber qual é o que lhe dá mais acesso a mais serviços de qualidade.

Claro, o preço e outros fatores também devem ser levados em considerações. Por isso, é sempre uma escolha difícil.

Então, para ajudar, continue lendo o artigo até o final, pois iremos listar o plano de saúde mais aceito no RJ.

Qual o plano de saúde mais aceito no RJ?

plano de saúde

Nos dias de hoje, ter um plano de saúde se torna essencial para que você tenha acesso a um bom atendimento de saúde.

Afinal, infelizmente, muitas vezes o serviço público de saúde está precário e não fornece a população o melhor atendimento.

Sendo assim, para você estar em dia com a sua saúde e ter um atendimento de qualidade em momentos de necessidade, um plano de saúde é necessário.

Além disso, quando você tem um plano de saúde você acaba se cuidando mais, melhorando assim sua qualidade e longevidade de vida.

Pois, ao ter o plano, você já está pagando pelos serviços. Então, você naturalmente faz as consultas e exames de rotina todo ano.

Caso não tivesse o plano, tudo isso poderia sair muito caro pagando separadamente. Por isso, é importante pesquisar bem quais são os planos de saúde disponíveis perto de onde você mora e qual se encaixa melhor nas suas necessidades.

Existem os planos mais simples e os mais sofisticados, você deve escolher de acordo com o seu orçamento e com o que você precisa.

Portanto, se você mora no Rio de Janeiro, separamos aqui uma lista com os principais planos de saúde na região, os que mais são aceitos no RJ.

1. Assim Saúde

O Grupo Assim é uma das principais redes de saúde do Brasil, estando presente no RJ desde 1988 e tem mais de 300.000 beneficiados no RJ.

Por isso, possui uma ampla rede credenciada, com muitos hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios inclusos nos seus planos de saúde.

Mas, além disso, possui uma rede própria de hospitais e centros médicos, no Rio de Janeiro.

Ainda, possui vários programas para auxiliar os seus beneficiários e melhorar a sua qualidade de vida, como o programa de medicina preventiva, por exemplo.

Entre os planos, você tem a opção individual, familiar, empresarial ou por adesão. Entretanto, dentro de cada plano você ainda tem opções, de acordo com o conforto, serviços inclusos e outras coisas.

2. Amil

Presente no Rio de Janeiro desde 1972, é também uma das principais redes de saúde do Brasil, possuindo muitas opções para os seus beneficiários.

O seu atendimento é tanto para o Rio de Janeiro, quanto para mais 4 Estados do Brasil, oferecendo serviço de qualidade em todos eles.

Ao todo, são 17 opções que você tem de plano de saúde, fazendo com que sempre tenha, com certeza, uma opção para você escolher de acordo com suas necessidades e orçamento.

3. SulAmérica

A SulAmérica está entre os 5 principais e mais utilizados planos de saúde do Brasil, estando presente também no RJ.

Com mais de 15 mil clínicas e consultórios na sua rede credenciada, forma uma das maiores redes credenciadas do RJ, sendo esse um dos seus principais benefícios.

Além disso, inclui também atendimento em mais de 1.300 hospitais, sempre buscando trazer o melhor atendimento para seus beneficiários.

Além disso, os seus planos variam também entre individual, familiar e empresarial, podendo optar por planos completos ou apenas ambulatoriais, por exemplo.

4. Unimed Rio

A Unimed Rio é, sem dúvidas, uma das maiores redes de saúde no Rio de Janeiro, possuindo mais de 40 anos no mercado.

Ao total, possui mais de 800 mil beneficiários atendidos e usufruindo do seu excelente serviço de saúde, com mais de 5 mil médicos de mais de 50 especialidades.

Além da sua grande rede credenciada, a Unimed Rio possui também alguns hospitais e clínicas próprias, sendo esse um dos seus principais diferenciais.

Conclusão

plano de saude rj

Então, agora você sabe qual o plano de saúde mais aceito no RJ e, dentro das opções, basta ver qual se encaixa mais nas suas necessidades.

E aí, esse artigo foi útil para você? Se sim, deixe aqui seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *